segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Alunos iniciam série de gravação

A Escola de Música de Barueri inicia série de gravação de vídeo de alunos para permitir a exposição do seu trabalho na internet já que o site http://www.youtube.com/ tornou-se importante meio de divulgação de videos musicais caseiros, profissionais entre outros.

Isso permitirá que o aluno seja visto e avaliará seu trabalho já que o mesmo será comparado com o de outros músicos, estudantes ou profissionais, tornando um forte incentivo para melhorar seu desempenho nos estudos musicais.

Os vídeos serão acrescidos e/ou substituidos no intuito de permitir desafios, aperfeiçoar o aprendizado e comparar o progresso das aulas.

Para acessar nossos vídeos no YOUTUBE digite: http://www.youtube.com/

Psicóloga dá palestra sobre motivação

Professora e psicopedagoga, Irisdelmar (Iris), deu palestra motivacional aos alunos da Escola de Música de Barueri no dia 09/02. O tema vem de encontro com a necessidade de cada aluno em alimentar os sonhos, os projetos dos estudos e como dedicar tempo para as lições, etc.

Igrejas buscam aperfeiçoar o louvor

Um número cada vez maior de Igrejas evangélicas buscam o aperfeiçoamento do louvor para isso procuram investir nos músicos e grupos de cantores. A Escola de Música de Barueri, com 30 de experiência na área de formação e direção de louvor em igrejas, está possibilitando a ajuda para as Igrejas que possuem projeto de modernização pelo estudo. As aulas são dadas, quando em grupo, na própria Igreja (final de semana), e na escola as aulas são individuais.

A Escola de Música de Barueri localiza-se na Avenida Municipal, 428 - sala 4, no Jardim Silveira em Barueri - São Paulo. O telefone é: (011) 4162-3218.

Grupo de Jovem da Ass. Deus de Jandira


"Queremos melhorar nosso grupo de louvor", com essas palavras o Pastor Isnard Rolin iniciou a contratação de aulas para jovens e lideres de louvor em sua Igreja no Sagrado Coração em Jandira. Todos os domingos os jovens recebem aula na Igreja e apresentam frequentemente nos cultos o resultado dos estudos. Sob a orientação do professor Lucas, o grupo vem obtendo excelente progresso e canta um repertório variado objetivando a melhora da percepção e afinação da vozes adquirindo experiência para formação de um futuro coral.

Coral da Ig Ass. Deus recebe aulas


O coral da Ig. Assembléia de Deus do Jd Sta Tereza em Jandira, regido pelo maestro José Nunes que também é maestro da orquestra local, recebe aulas ministrado pela Escola de Música de Barueri. Com cerca de 50 membros, o coral possui repertório tradicional variado.